Gratidão & Felicidade

148790_523365601127670_9014942871119435011_n

Findando mais um ano. Sintetizar o ano em uma palavra, realmente é difícil. Então, arrisco algumas: gratidão e felicidade.

“É a gratidão de meu coração que me faz diariamente inventar Deus. Desde o despertar espanto-me com ser e sem cessar me maravilho. Por que o fim de uma dor nos traz menos alegria do que causa pena do termo de uma alegria? É porque na tristeza pensas na felicidade de que ela te priva, ao passo que no seio da felicidade não te ocorre pensar nas dores que te são poupadas; é porque ser feliz é natural.

Toda criatura tem direito a certa soma de felicidade, na medida em que seus sentidos e seu coração a suportam. Por pouco que me tirem, sinto-me roubado. Não sei se reclamava a vida, antes de ser; porém agora que vivo, tudo me é devido. Mas a gratidão é tão doce e é-me tão necessariamente doce amar, que a menor carícia do ar desperta um agradecimento em meu coração. A necessidade de gratidão ensina-me a fazer felicidade de tudo o que vem a mim”. (André Gide – Os Frutos da Terra).

Kunst Empresa de Cultura continuará, em 2015, a trabalhar em projetos inovadores, sustentáveis, comprometidos com a felicidade das pessoas. Desejamos a todos os clientes, amigos, parceiros e simpatizantes um Ano Novo de muitas conquistas e sabedoria.

BOAS FESTAS!

Deixe um comentário

