Kunst Empresa de Cultura passa a assessorar Gabriel Sá

Maiara Morbene_7 Maiara Morbene_4

Fotos: Maiara Morbene

Kunst Empresa de Cultura e o artista Gabriel Sá iniciaram na última semana, um trabalho conjunto de produção e assessoria na carreira do músico. A Kunst já desenvolve trabalho semelhante com outros artistas e, segundo a diretora da produtora, Cláudia Kunst, Gabriel só vem a somar. “Conheço o Gabriel desde 2012, quando realizamos o projeto Filho do Mestre, contemplado pelo Prêmio Empreendedor Cultural, promovido pela Cida Planejamento Cultural, com patrocínio da AES Sul. Gabriel participou do projeto com show em Dois Irmãos, tocando ao lado de seu pai Daniel Sá”, conta Cláudia.

Gabriel, comenta que já teve diversas conversas com produtores e sempre se decepcionava. “Tanto é que eu tinha largado de mão e estava trabalhando sozinho. A sugestão da Kunst Empresa de Cultura, inclusive, foi do meu pai. Nos demos conta que a Cláudia fez um show com nós dois, tudo correu perfeitamente bem, a assessoria rolou legal, o show também, a logística. Por isso, este nome estava bem cotado. Ou era a Kunst Empresa de Cultura, ou ninguém”, brinca o músico.

Gabriel Sá é um jovem músico, compositor e intérprete que vem consolidando sua carreira na nova cena musical brasileira. Nascido em Porto Alegre (RS), é bacharelando em Música pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Filho do violonista Daniel Sá, traz de berço a influência.

Em 2012, com apenas 17 anos, lançou seu primeiro CD “Terceiro Sinal” e com canções como “Mais que perfeito” e “Sempre Aqui” viajou o Brasil somando mais de 150 shows. Apresentou-se em casas como Theatro São Pedro, Teatro Renascença, Auditório Oi Araújo Vianna e Pepsi On Stage. Abriu shows de nomes nacionais como Charlie Brown Jr, Seu Cuca, Fresno, NxZero e da atração internacional Jonas Brothers.

Ficou entre os quatro finalistas do Concurso “Pepsi Música 2011″, que envolveu mais de 700 artistas de todo Brasil e, no mesmo ano, teve seu single “Da Janela do Teu Quarto” na coletânea do concurso, distribuído pela gravadora Som Livre digital. Em abril de 2014 se apresentou na entrega do Prêmio Açorianos de Música e foi considerado um dos destaques da noite, emplacando o hit “Mais que perfeito” no Programa ALT.RS da Rádio Atlântida FM.

Recentemente, Gabriel ficou entre os finalistas do concurso Ampli Music Contest, promovido pelo Movi+. “Gabriel é um guri ainda, mas com um senso de responsabilidade muito grande e um talento maior ainda. Já trabalha há muitos anos e até então, cuidava de sua própria carreira. Acho que podemos nos dar muito bem nesta empreitada”, afirma Cláudia.

Saiba mais e acompanhe o Gabriel:

Fanpage – http://www.facebook.com/gabrielsamusic

Perfil – https://www.facebook.com/gabriel.sa.946179

Instagram: http://www.instagram.com/sagabriel_

Youtube: http://www.youtube.com/gabrielsaoficial

Twitter: https://twitter.com/gaberock__

Soundcloud: http://www.soundcloud.com/gabrielsaoficial

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s