Izmália faz show no mês da mulher e fala de novos projetos

12240134_936239543089183_7785362388601114581_n

Em março, mês que é lembrado o Dia Internacional da Mulher, a compositora e interprete porto-alegrense Izmália preparou um repertório todo especial para apresentar em Santa Cruz do Sul, no próximo dia 18 de março, no auditório da UNISC. Será um set list repleto de releituras de canções das grandes vozes femininas do rock, MPB, soul e jazz nacional e internacional. “A grande pedida tem sido Amy Winehouse, da qual faço tributo há cinco anos e, modéstia à parte, todos gostam. Mas para este mês, preparo um repertório muito especial, com Rita Lee, Elis Regina, Joan Jett e minhas próprias composições, claro”, destaca a artista.

Uma das novidades para 2016 é o tributo à Rita Lee, uma das maiores artistas brasileiras de todos os tempos. “Sempre quis fazer um show só dela, e agora preparamos um set muito lindo, com as principais canções de sua carreia solo e com os Mutantes. Entre as canções, temos Agora só Falta você, Meio desligado, jardins da babilônia, Ovelha Negra, Top Top, Hino dos Malucos, e por ai vai”, salienta a artista.

Em abril, já no comecinho do mês, dia 2, Izmália irá participar de dois grandes eventos em Porto Alegre. O primeiro, às 16h, será o Elvis Day, promovido pelo Open Stage, será uma homenagem a Elvis Presley, onde vários artistas irão apresentar releituras das obras do rei do Rock. No mesmo dia, à noite, Izmália parte para a Vila Flores para fechar a segunda noite do Conexões Globais, apresentando seu tributo à Amy Winehouse. O show começa às 21h30. “Temos convites para participar de outros projetos que estão por confirmar. Com certeza, em breve teremos mais novidades”, divulga.

Já em maio, Izmália fará uma micro turnê com o guitarrista Frank Solari com quem faz participação em shows em tributo a Van Halem e outros nomes do rock. “Frank e eu temos alguns projetos juntos e ele também está produzindo meu próximo disco que deverá ser lançado ainda este ano”, comenta Izmália.

Além do que já está rolando, este ano a artista completa 20 anos de carreira. “Iremos fazer algo para comemorar esta data. Estou na estrada há muito tempo, dedico minha vida à música e, com certeza, iremos preparar algo bem especial”, finaliza.

 

Tributo a Elas em Santa Cruz do Sul: https://www.sympla.com.br/tributo-a-elas-com-izmalia-e-os-incansaveis__59143.

Conexões Globais: https://www.facebook.com/events/1507798566183796/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s