Sobre

Traduzido do idioma germânico, kunst significa arte. Sim, um privilégio poder ter um sobrenome, vindo de meus antepassados e com este significado. Especialmente para quem trabalha e ama este segmento tão rico e encantador. Eu diria até, feérico.
Ao longo de sua trajetória de quase 15 anos como produtora cultural, Cláudia Kunst realizou diversos trabalhos relacionados à arte. Produziu bandas, festivais e shows musicais, elaborou projetos de festivais de teatro, de dança, de música. Organizou workshops, oficinas, projetos de feiras de livro, entre tantos outros. Após elaborar dezenas de projetos e tendo aprovação de vários deles, a KUNST empresa de cultura, resolveu aproveitar o know how de sua criadora para trabalhar e contribuir com uma sociedade onde as oportunidades culturais não tenham restrições.
KUNST empresa de cultura elabora, formata e executa projetos culturais. Através de estudo, pesquisa e planejamento, são elaborados projetos das mais variadas vertentes artísticas. Estes projetos se tornam aptos a serem submetidos às leis de incentivos federal e estadual, além de editais público e privado e à formatação de proposta de patrocínio direto.

Ações conjuntas e a utilização da interface
Os projetos pensados e escritos pela KUNST empresa de cultura, sempre que possível promove a interface da arte e cultura com outros setores, como por exemplo, a saúde, esporte, meio ambiente, educação e outros.
Todos os projetos desenvolvidos pela produtora buscam relacionar e compartilhar as artes e equipamentos culturais locais, divulgando os talentos artísticos, os centros de cultura, teatros, eventos e projetos de toda a cadeia cultural da região. Além dos talentos, a KUNST empresa de cultura sustenta os projetos com workshops, ensaios abertos, oficinas e outras atividades que complementem as ações artísticas. Isto aproxima o público do artista e ainda possibilita o conhecimento técnico por parte do espectador.
A cultura deve ser explorada por todos e, como produtora cultural, seu dever é o de proporcionar este acesso.

Já dizia Confúcio:
“Diga-me e eu esquecerei.
Mostre-me e eu lembrarei.
Envolva-me e eu entenderei”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s